Aquilo que já se imaginava aconteceu: La La Land levou uma enxurrada de prêmios no Oscar 2017, apesar de não ter ficado com o título de melhor filme. Mas pelo menos seis prêmios foram destinados à produção, dos 13 aos quais tinha sido indicado: atriz, diretor, música original – com City of Stars -, trilha sonora, fotografia e design de produção. 

E o post de hoje vem pra trazer algumas curiosidades voltadas justamente à trilha sonora de La La Land. Não especificamente sobre a trilha sonora, mas por uma das pessoas que a interpreta.

Uma delas, por exemplo, é que o protagonista, Ryan Gosling, na vida real, tem uma banda! Sim, não é à toa que ele aparece mandando tão bem no musical. E para vocês terem uma ideia do histórico musical do cara, basta começar dizendo que ele canta desde os 13 anos de idade, quando iniciou a carreira em um programa da Disney, onde cantava e dançava ao lado de Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake! Detalhe: é a canção que ele canta, City Of Stars, que ganhou o prêmio de melhor canção original 🙂 

Mas o papo não para por aí. Em 2008, já bombando na carreira como ator, ele formou a dupla folk Dead Man’s Bones, com um amigo, Zach Shield. Os dois lançaram só um disco, em 2009, com títulos fantasmagóricos – sim, eles são obcecados por histórias de fantasmas. E apesar de só um disco, eles fizeram turnês, clipes, e têm milhões de streams no Spotify.

Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre a dupla, clique aqui e conheça a mais ouvida deles, Pa Pa Power

Por algum motivo, o Dead Man’s Bones bomba mais em lugares que falam espanhol. O lugar que mais tem ouvido as músicas deles no Spotify é a Cidade do México, seguida por Madrid, Barcelona e Santiago. Já qui no Brasil, a música “My Body’s a Zombie for You” já tem bombado na Spotify, na playlist “Momento Acústico” (clique aqui).

P.S: o texto foi escrito com base em informações retiradas da fanpage da Spotify (siga aqui!)

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *