No street style o visual das fashionistas mostra a peça do momento: o casaco de pele sintético. De diferentes cores e texturas, ele conquistou a cena fashion e desponta como um item trend para manter quem veste aquecida no inverno 2017.   Nas produções plus size, ele agrega glamour e elegância.

O casaco de pele sintético combina com diferentes estilos. Se você acha que essa peça é  extravagante, pode investir em uma produção hi-low, combinando-o com calças jeans ou de couro e suéter. Nos pés, botas e até mesmo tênis podem entrar na composição.  Outra opção é usar o casaco com macacão e vestidos com meia calça (fishnet ou coloridas), outra tendência que se destaca no inverno 2017.

Além disso, existem diferentes tipos de casaco de pele fake, desde o pretinho básico, os coloridos ou multicoloridos e o animal print como o de oncinha. A atenção fica apenas no volume do casaco, por isso escolha um modelo que valorize o seu corpo e faça você arrasar na temporada mais fria do ano.

 

Imagens: Reprodução∕Pinterest

Letícia Sarturi

Jornalista, acredita que o mundo pode ser do tamanho que a gente quiser (e da moda não se pode esperar menos do que isso também).

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *