Seja por representação de identidade ou gênero, por tendência, estilistas ou até mesmo blogueiras, a moda está cada vez mais aparecendo nas telinhas – e porquê não telonas? 

Dessa vez, a coluna não é sobre dicas do que usar, mas sim sobre o que está vindo por aí para que possamos perder algumas horas assistindo. 

A primeira delas é uma animação muito fofa que quer contar sobre representação de cabelos naturais. Claro que muita gente que curte ficar assistindo os virais da internet já acompanhou alguns vídeos de pais penteando e arrumando os cabelos crespos das filhas, não é mesmo? Pois então, agora, Matthew A. Cherry decidiu criar o curta Hair Love

A animação é sobre um pai negro, Stephen, tentando cuidar dos cabelos de sua filhota Zuri. No site oficial da animação, Cherry diz que: “Esta história nasceu de uma falta de representação em projetos animados de grande porte, e também tem a intenção de promover o amor de cabelo entre jovens e mulheres de cor”.

 

A segunda é um documentário que foi lançado ontem, 18 de julho, sobre a blogueira Thassia Naves. O DOC pretende mostrar o que acontece nos bastidores da vida da moça. O filme, é claro, foi feito pelo amigo e fotógrafo Rhaiffe Ortiz, profissional que acompanha Thássia em suas viagens e eventos, clicando os looks e fazendo vídeos de seu estilo. As cenas foram capturadas durante um ano e mostram detalhes de sua rotina, que apesar de conhecida pelas seguidoras, deve ganhar novas dimensões a partir do documentário. Ficou curiosa? Espere depoimentos de familiares, amigos e profissionais da área, que falarão sobre a carreira da blogueiras nos últimos oito anos.

O trailer já está disponível para deixar aquele gostinho:

A terceira e última dica é: preparem-se para assistir Os Incríveis 2. Tá curiosa para saber porquê? Pois é.. a estilista Edna Moda, apareceu em um trailer do longa com vários nomes da moda falando sobre a importância de Edna Moda para o segmento, como Heidi Klum, Kate Young, Kendall Jenner, Rachel Zoe. Claro que a Pixar enlouqueceu os fãs, não é mesmo? A apresentação foi feita em uma convenção da Disney, em Anaheim, Califórnia. O filme tem previsão de lançamento no Brasil para 28 de junho de 2018. 

Veja o vídeo: 

Laura Gross

Sempre em busca de uma boa história, é apaixonada por moda e louca para conhecer o mundo.

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *